Flamenquerias apresenta "Flamenco sem Fronteiras" no solar Coruja dia 18 de Setembro

Flamenquerias apresenta: 


Flamenco sem fronteiras



Liderado por Diego Zarcon "Flamenco sem fronteiras" é um projeto que nasceu do amadurecimento de ideias e de experiências vivenciadas por cada um dos integrantes em suas trajetórias.
Este projeto promove o encontro do flamenco com diversos estilos musicais.O flamenco estará presente na forma de cantar,na cadência harmônica da guitarra flamenca e no baile também.
O repertório vai desde o flamenco tradicional com nuances "abrasileiradas" a canções "aflamencadas".
Este projeto conta com a participação dos músicos Roberto Monteiro e Pablo Vares de Azevedo na guitarra flamenca, Edu Saffi no contrabaixo Gustavo Rosa na Percussão, Diego Zarcon

Uyara Camargo nas vozes. Além da participação dos bailaores Marcela Gonzaga e da bailaora carioca Eliane Carvalho.



Flamenqueria apresenta Flamenco sem Fronteiras
Noite de flamenco no Solar Coruja

Serviço:
Flamenqueria: Flamenco sem Fronteiras
Quando: 18/09, quinta-feira, às 20h30
Onde: Solar Coruja (Rua Riachuelo, 525)
Ingresso: R$25,00
Informações: (51) 3095-0525 ou comunica@cervejacoruja.com.br


O Solar Coruja e o projeto Flamenqueria apresentam, no dia 18 de setembro, o “Flamenco sem fronteiras”, no Solar Coruja. A casa abre às 17h e o espetáculo inicia às 20h30. O ingresso custa R$25,00. Diego Zarcon, o idealizador do trabalho, conta que o projeto surgiu a partir do amadurecimento de ideias e de experiências que foram vivenciadas através de sua trajetória.
Depois de muitos anos dedicados ao flamenco, houve uma necessidade de dizer algo mais, de conseguir expressar através de sua linguagem flamenca sua forma de viver a arte, e possibilitar que o público se identifique diretamente através das canções.
Flamenco sem Fronteiras promove o encontro do tradicional flamenco com as nuances de diversos estilos musicais de forma elegante e moderna. Tudo é permitido! O rock, o rap, reggae, a música brasileira, cubana, até mesmo a música americana, sem perder sua identidade musical e o ponto de partida, o Flamenco. Até mesmo o flamenco tradicional tem seu lugar. Com performances de dança,o espetáculo segue num crescente até o ponto mais alto, onde o público poderá apreciar um baile flamenco completo “por derecho”. O público também interage, cantando, dançando e “jaleando” (expressões de incentivo como: olé!, vamos!, arza!, e toma!). É um espetáculo para apreciar e se divertir.
Composições próprias, músicas consagradas de sucesso, poemas, citações... Tudo faz parte deste projeto, tudo vira música e vibrará nos corações! Porque a arte não tem limites, não tem fronteiras, e o Flamenco já é uma linguagem que pertence ao mundo! “Flamenco sem Fronteiras”!




Ficha técnica
Direção Artística: Diego Zarcon
Direção Musical: Roberto Monteiro
Integrantes: Diego Zarcon (RJ) – Cante; Roberto Monteiro (RJ) e Pablo Vares Azevedo (Uy) – Guitarra flamenca; Edu Saffi (Poa) – Contrabaixo; Gustavo Rosa (Poa) – Percussão; Uyara Camargo (Caxias) – Coro; Eliane Carvalho (RJ) – Baile Flamenco Participação especial: Pedro Fernandez (Poa) – Performance; Flamenca Marcela Gonzaga (Poa) – Performance flamenca.


Diego Zarcon


Pablo Vares de Azevedo



Roberto Monteiro




Uyara Camargo



Gustavo Rosa


Edu Saffi

                                                           




Eliane Carvalho


Marcela Gonzaga


Nenhum comentário: