segunda-feira, 29 de julho de 2013

Antonio Canales no Brasil dias 18 e 19 de Setembro em Campinas





http://www.soniquete.com.br/



Espetáculo "Antonio"

Dia 19 de setembro às 21h
Ingressos à venda
LocaL: Teatro José de Castro Mendes
Praça Corrêa Lemos, S/N
Vila Industrial - Campinas - SP
Palestra,masterclass e espetáculo com Antonio Canales 
Mais informações no link abaixo:
http://www.canalesbrasil.com.br/







Um comentário:

diegozarcon disse...

É uma honra e um "grande presente" poder acompanhar este "grande maestro de tantos grandes maestros"!Tenho uma admiração e um respeito enorme por este artista que inspirou a galera da minha geração e continua cativando a tantos outros até hj!Graças ao Soniquete,Mariana Abreu e a todos os envolvidos nesta produção que com certeza já está marcando a todos nós!Tô muito ansioso!E com certeza vou chorar muito ao me dar conta da "responsa" que será estar ao lado do "Canales"!É um momento importante para nosso flamenco no Brasil!Pois com certeza muitos estarão acompanhando tudo "pelo mundo" dessa produção linda!!!Faremos o melhor possível para que ele fique feliz e confortável conosco!E claro todos têm que ir a Campinas-SP conferir este "momento único" da nossa história.E com certeza tudo será lindo!!!Parabéns Mari,Soniquete!E obrigado por me convidarem!Este ano só estou ganhando grandes presentes.Cantar na abertura do espetáculo do Farruquito,cantar para o domingo Ortega,Pedro Cordoba,Talegona...só feras!!!Obrigado Deus!!