sábado, 20 de setembro de 2014

Solar Coruja agradecimentos!




Oque dizer do show do Solar Coruja?Que foi incrível,gostoso demais ter desfrutado de uma noite tão perfeita e em ótimas companhias.
Todos os que participaram se entregaram de corpo,alma e coração!Uma sintonia mágica!Todos os músicos arrasaram!Parabéns a todos!Foi inesquecível para mim!Algo completamente diferente do que faço habitualmente.
Poder cantar todas aquelas canções com os arranjos flamenco foi delicioso!Imaginem poder cantar músicas que você escutou toda vida e que tocam seu coração e pode las cantar com o apoio rítmico e os acordes flamenco?Dizer sua verdade...oque eu já se sentia e multiplicado..."pluralizado"!!!Rsrsrsrs!
Quero agradecer demais a Edu Saffi que me supreendeu demais com seu profissionalismo,dedicação e sensibilidade dando um super apoio ao trabalho.Gustavo Rosa, meu amigo e super profissa que abraçou a ideia e temperou com muito "swing e simpatia" todo o show!Foi essencial te lo conosco!Pablo Vares de Azevedo "Pablito" que com sua humildade e carinho pelo trabalho foi super solícito e deu uma cor especial ao espetáculo.Roberto Monteiro "Lobinho" que me surpreendeu vindo para POA e passando semanas aqui comigo.Grande amigo,parceiro e um profissional muito comprometido com a arte que quero sempre do meu lado.Fez a direção musical com muita excelência e carinho.Bianca Benevenuto que nos apoiou com as palmas,grande amiga. Uyara Camargo que cantou divinamente ao meu lado.Foi incansável e abraçou de verdade a ideia.Minha Lôra Eliane Carvalho que veio especialmente do RJ para me dar este presente.De vir me apoiar,colorindo mais ainda o espetáculo e transmitindo amor!E Marcela Gonzaga que eu sou fã!Esta menina que com esse talento enorme conquista todos os corações e já tão precocemente tem uma postura de responsabilidade e comprometimento com a arte.Além de ser uma fofura de menina educada e linda!Parabéns Marcela,parabéns papai e mamãe por ter uma filha tão especial!Encheu de luz o espetáculo!
E por fim agradecer a todos que estiveram presente deixando sua boa energia.Agradecer a Andressa Porto da "Produtora de Idéias",que com o "Projeto Flamenqueria" que nos possibilitou fazer este espetáculo.Ao Cagê Lisboa,a Ana Cândida da Campana Flamenca,A Andrea Franco e ao Tablado Andaluz que nos apoiou incondicionalmente.A todos do Solar Coruja especialmente ao Paulo e a Ana!Espero que tenham gostado e voltado pra casa felizes!Eu voltei!Muuuuuuuuuuito feliz!E com uma cerveja da Coruja,que não sou bobo nem nada!Rsrsrsrsrsrs!Obrigado e até a próxima!

Nenhum comentário: